ORAÇÃO A NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ

Ó Deus, que revelastes Vosso amor aos pequenos, escondendo-o aos sábios deste mundo, nós Vos agradecemos por revelar-nos este desígnio de amor e por confiar à nossa comunidade paroquial a Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz!

Bendizemos a Vós por fazer-nos participar de tão grande obra de misericórdia. Por meio da encarnação do Vosso Filho Jesus, nos apresentastes Maria como modelo de acolhida e serviço, pois, carregando Vosso Filho em seu seio, nossa Mãe Santíssima nos educa a seguir a Cristo; ela que deu à luz um menino e seguiu o Salvador!

Nós Vos pedimos: continueis ajudando-nos, pela intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz, a prosseguir acolhendo e reabilitando estas crianças e suas famílias, pois sabemos que, fazendo a eles, estamos fazendo ao Vosso Filho Jesus Cristo.

Pedimos-Vos também a graça de ter sempre novos voluntários, padrinhos e novas pessoas comprometidas com a missão cristã de fazer tudo para Vós, com amor e generosidade.

Recorremos ainda à intercessão de Maria, Rainha da Paz, para que alcancemos as graças que nos são necessárias em nossa vida cotidiana para nunca nos afastarmos de Vós nas dificuldades que a vida nos impõe.

(fazer a oração para obter uma Graça…)
Por Cristo, Senhor nosso!
Pai-nosso… Ave-Maria…

Ei, amigos, vêm pra cá!

Ei, amigos, vêm pra cá!
Pra nossa casa de Amor
Aqui tem muito calor
É com Deus no coração
Que levaremos a missão

De acolher, reabilitar e Amar

Essa Alegria se tornou mania
Ajudar é querer fazer mais e mais
Vem com a gente e deixe se contagiar e escrever uma nova história aqui na Rainha da Paz

Tem tanta gente querendo um sorriso
Tantos sorrisos querendo te abraçar
Um gesto simples um abrigo é capaz de transformar…

Só quem tem um coração cheio de amor
É capaz de trazer luz à alma, ajudar é querer fazer mais
Embarque nesse sonho aqui na Rainha da Paz

Autoria: Marcia Bortolanza e Felipe de Oliveira